segunda-feira, julho 15, 2024

A vida não espera

 

Como evitar o inchaço do braço e da mão após ter sido operada à axila por causa dos glandios que removi, derivado ao cancro da mama que tive.. Sim uso uma liga e lembrei me do coração "anti-stress" Pensei eu que irá resultar... O que vem a seguir não sei, só à espera dos resultados na consulta com um dos meus médicos... Minha vida é sempre uma corda bamba e sempre agitada, sem futuros planeados porque já sei que sai furado... Vou vivendo casa dia, como dizem que sou um furacão, talvez sim ou talvez não, apenas vou tentando viver e vencendo sempre com o apoio da minha família e amigos, amigos virtuais também que me ajudam mesmo longe... Como já disse não quero ser famosa para me "armar em boa", apenas ser conhecida e tentar ser um exemplo de vida para quem me conhece pessoalmente ou para me conhece virtualmente.. Quero ser um exemplo para quem combate contra com o cancro, se já venci um em bebe, com medos, optimismos, pessimismo irei livrar me deste pesadelo... Até porque tenho o casamento da minha Gisela que será em setembro!! 



Sem comentários: