quarta-feira, julho 23, 2008

Amiga protectora



Ano 2007 foi 1 ano cheio de emoções, qd. fiz o meu hi5 criei laços de amizade mt. importantes pra mim, tal cm. o Saúl encontrei-o e vim a saber k é amigo do meu primo paterno, desde então k qd. reparei no hi5 do Saúl 1 amiga dele fez-me 1 pedido de amizade e eu não recusei...
Desde então devagarinho fomos nos aproximando cada vez mais,esta rapariga Liliana doce,protectora e mt. querida criámos laço de amizade verdadeira e especial, até ao ponto de nós não conseguirmos viver sem a presença uma da outra por tlm. diariamente desabafámos, brincámos e por vezes vem-nos 1 lágrima ao canto do nosso olho por sermos tão verdadeiras uma c a outra..
Agora já faz 2 anos k nos conhecemos e digo c a tua energia iluminas-me e enches-me de emoção, já te conheço bastante e com mt. orgulho sei a certeza k nk. me vais deixar sozinha...Fazes-me sentir única e mimalha por vezes c tantos elogios k me dás..
És o meu orgulho e sem ti não consigo viver e fico baralhada das ideias qd. não tás presente...Adoro-t mt. mt. fofinha e trenguita cm. eu te chamo spre :)
És especial e não à palavras pra descrever o k és...
Vais tar spre no meu coração e não te vou deixar sozinha nunkinha... (",)

Sem comentários: