quarta-feira, julho 23, 2008

Amigo querido



Este nino chamado Miguel entrou na minha vida k veio pra ficar, tudo começou pk. 1 miga k temos em comum entre mim e ele, começou a falar dele numa forma mt. kerida...
Eu não resisti em conhecê-lo e perceber cm. ele seria..
Desde k te conheci, a cada dia k passa orgulho-me mais de ti..Pk. adoro o teu jeito meiguinho e sincero e tua delicadeza cm. me recebés-t de braços abertos...
Qd. te vi pela 1ª. vez e c o Tiaguinho k tb. é espectacular k tb. deu gosto em ser meu migo, o teu jeito simples e mt. timido k me chamou atenção agora és mt. querido pra mim e único, dp. c menos timidez noutros dias já me davas abraços...Obrigado por tudo k tens feito por mim e por seres assim admiro-t mt. pela pessoa maravilhosa k és e por não me eskeceres és o meu melhor migo c kem posso spre contar pra tudo.. Adoro-t mt. meu migo querido :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sofia minha querida eu quando li o teu blog, digo isto de coraçao q o comecei a ler e nao parei, fiquei totalmente comovida. eu adoro-te. para mim és mais do que uma amiga és um idolo pq por tudo o q passaste sp q olho para ti é um lindo sorriso q vejo. és maravilhosa. percebes-m tao bem. adorei conhecer-te. felicidades. beijos