quarta-feira, julho 30, 2008

Amigo espectacular



Houve um dia k a minha miga Aninhas começou a falar de mim a este rapaz chamado Eugénio e conhecemos-nos pelo hi5 e reparei logo k era migo da Aninhas..
Devagarinho fomos nos aproximando, agora não tenho a menor dúvida k tenho orgulho por te ter cm. meu migo és espectacular, obrigado pela paciência k tens por mim e pela tua sinceridade acima de tudo e por confiares mt. em mim e obrigado pela música k me deste adorei mesmo e até hoje ainda ficou no meu ouvido a música...
Acredita k gosto mt. de ti e compreendes-me spre, adoro a tua companhia por tlm. e não consigo viver sem tua presença..Já sabes o k eu penso k não tenho pena de ti, mas sim admiração por ti e seres assim tão querido e pela tua maneira de encarares a vida dançando e cantando, ainda não consigo acreditar k és 1 pessoa fria, pk. tenho vindo a descobrir k tens mtas qualidades k faz de ti 1 pessoa espectacular....
E 1 conselho nk. mudes a tua maneira de ser...Bjinhos gosto mt. de ti (",)