sexta-feira, agosto 08, 2008

Tia querida






Esta minha tia querida Marília é mt. especial pra mim, desde pequenina eu era a princesinha de cs. e volta e meia descia pelas escadas pra me vir buscar a minha cs. e me dava carinhos, quando a minha mãe faleceu a minha tia fez o que a minha pediu tomar conta de mim e do meu mano e assim o fez...
À medida que fui crescendo a minha tia Marília tornou-se na minha 2ª mãe pra mim, que ajudava a viver e a proteger... Agora páro e penso obrigada por existires e por seres a pessoa maravilhosa k és, apesar k agora nos termos afastado de casas diferentes ainda continuas a minha 2ª mãe e não nos vemos tantas vezes mas só de ouvir a tua voz ao tlm. já sei logo cm. tás e as saudades ficam menores...Tenho orgulho de ter ao meu lado e por fazeres parte das minhas alegrias e tristezas, conheces-me tão bem k às vezes não consigo esconder o k tou a pensar e tu adivinhas logo...
Adoro-t mt. mt. mt. minha tia querida pra spre no meu corção (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que gratidão tão querida!