quinta-feira, setembro 11, 2008

Amiga especial e linda




Certo dia apareceu esta nina tão linda k começou a ver o meu hi5, eu não resisti e fiz 1 pedido de amizade..Dp. não ficámos por aqui, senti k ela seria especial mesmo através do hi5 só apenas vi a foto...
Passando uma hora ficámos amigas e unidas a simplesmente a uma palavra: AMIZADE..
À medida k comecei a falar c ela através do messenger senti k a nossa amizade cresceu e tornou-se especial..Comecei a sentir k ambas temos o mesmo sofrimento por dentro tipo a perda das nossas mães...Agora somos mt. unidas uma da outra e não consigo viver sem ti e és mt. especial pra mim...
Somos parecidas cm. guerreiras pela vida, sensibilidade, lealdade, humildade...
Conseguis-t me conquistar e agora não te kero perder nunca...
A cada dia k passo tenho certeza k tenho orgulho de te ter conhecido e sei k ctg. posso contar pra tudo e tu tb. podes contar cmg., tu conseguis-t ensinar-me mta coisa cm. ex: a maneira cm. encaras a morte de alguém k nos faz falta, apesar de eu já saber, mas da maneira cm. consegues ir colocar uma rosa lá onde tá a tua mãe, eu admirei mt. a tua força de viver, és espectacular e incrível..Tu deste cor à minha vida e a tua companhia tornou-se especial...
Quero k saibas k te adoro mt. e k a nossa dure pra spre e não kero k desapareça nunca...És minha fofinha adorada por mim..(",)

2 comentários:

Anónimo disse...

Consegues-me por a chorar com as verdades...

só nós sabemos o sofrimento de perder alguém tão próximo, uma coisa é falar, outra coisa é sentir...
As outras pessoas falam, nós sentimos...isso faz com que eu te compreenda e tu a mim como ninguém compreende...


De ti, de nós, posso dizer que existe uma verdadeira amizade... amizade há base de confiança, brincadeiras, apoio, desabafos... e muito maisss!
O que faz com que te tornes a pessoa especial que és.

Não me arrependo de nada, de te ter conhecido, de deixar k me conhecexes, de ter confiado em ti, de tudo e tudo mais...
Só me arrependo de ainda nao ter ido pa esses lados fazer-te uma visitinha...


és linda e sabes k és muito mas mesmo muito especial pa mim :)


adoro-te meu amoré...

tou aki pa tudo mesmo <3



fikei feliz, por admirares a minha maneira de encarar a vida... obrigada pa dars importancia a um acto meu, k ngm consegue ver...

Anónimo disse...

Sofia, como é bela esta partilha de amizades q eu tb tenho o previlégio de usufruir.
Quero-te sp assim e q dês alegria e ânimo a todas/os nós.

Um bj:)