quinta-feira, setembro 11, 2008

Amiga querida



Neste Verão 2008 foi ao rubro de emoções reecontrei esta minha miga pela net através do hi5 e digo k foi a melhor coisa k me apareceu, será k foi a Mónica k faleceu lá em cima k nos fez juntar aki na terra..Esta minha miga Mariline e eu tinhámos uma amiga em comum 1 doce nina chamada Mónica k faleceu de cancro..
E a Mariline reconheceu-me no hi5, pk. já nos conheciamos no hospital I.P.O dp. pelo hi5 tornámo-nos amigas..À medida k nos fomos conhecendo criámos laços mt. fortes uma c a outra..Agora não tenho duvidas nenhummas és especial pra mim, a tua sinceridade e lealdade apesar de teres menos idade d k eu, és mt. madura por dentro cresces-t cm. pessoa..
Orgulho-me de ti a cada dia k passa e criás-t um lugar próprio no meu coração e spre podes contar cmg. pra tudo e sabes k tou aki do teu lado spre k precisares e qd. tiveres triste me chama pk. consigo dar o meu maior ânimo possível...
Obrigada por seres assim desse jeito e nk. mudes pk. gosto de ti a sim mesmo...
Adoro-t mt. mt. fofinha (",)

Sem comentários: