segunda-feira, setembro 22, 2008

Amiga especial



Fiz esta miga chamada Ana Fernandes qd. tive bastante tempo internada no hospital, ela spre simpática e querida tdos os dias me tratava c delicadeza k comecei a ganhar laços de amizade c ela..Digo k é 1 enorme alegria k sinto por ti miga és espectacular, amiga do seu amigo,sincera, carinhosa, linda, lembro-me dos presentes oferecidos por ti e dos carinhos bem especiais, das visitas k eu fazia só pra te ver e tar ctg. e sentir os teus abraços únicos e as nossas mãos dadas a sentir o carinho entre ambas..Tenho saudades tuas..Penso em ti a tdas as horas e minha portista ferrenha e ainda não me eskeci da tua promessa em me levares ver 1 jogo do Porto ao estádio do Dragão...hihihi
A tua sensibilidade é única e especial, o teu jeito me encantou o meu coração..
Nk. kero perder a tua amizade vale ouro...A cada dia k passa não me arrenpendo de te ter conhecido, passava a minha vida aki a falar as qualidades boas k tens..Adoro-t mt. mt. e tás no meu cantinho bem especial do meu coração (",)

Sem comentários: