segunda-feira, setembro 22, 2008

Saudades deste tempo



Por vezes dou-me a pensar nestes tempos passados e dá-me uma enorme saudade..
Saudade de ti meu primo materno Pedro, eras o meu melhor migo em criança e k passava horas e horas a brincar ctg. velhos tempos k não voltam e k ficam na minha memória cm. lembrança.. Saudades ser criança era tudo mais fácil e tinha o pensamento k era tudo um mar de rosas..Mas infelizmente não volta..Saudades de passar o teu ctg. Pedro e spre c alegria riamos e faziamos asneiras aos nossos pais qd. tavamos de férias..lol
Foram momentos espectaculares curtiamos a vida em grande rotação, mas ao mesmo tempo eu crescia cm. uma mulher por dentro..O k mais gostava era de tirar fotos c caras de felicidade um c o outro..
Cada dia era uma aventura e adrenalina k passavamos juntos e guardei pra spre no meu coração e na minha memória..Gosto mt. de ti primo Pedro (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por partilhares connosco as boas recordações da tua infância.