sexta-feira, setembro 19, 2008

Amiga exemplar e especial




Tantas vezes te encontrava no hospital I.P.O e nk. tive coragem de falar ctg. devido à minha timidez, foi graças à nossa amiga Marisa k temos em comum k consegui aproximar-me de ti e ter a tua amizade..
Comecei a falar ctg. pelo hi5 e dp. pelo messenger e tlm...À medida k fomos nos conhecendo a nossa amizade tornou-se especial e única, pk. já tinha uma grande admiração por ti e agora tenho mais ainda...
Mais do k ninguém sei o k é lutar pela vida eu já tive cancro e venci, vou tar aki pra te ajudar no k for preciso e dar-t a maior força..
Agora és uma miga especial e uma mana especial k nk. tive antes, ctg. partilho as minhas alegrias, os meus desabafos e tudo o k sinto por ti..Além disso orgulho-me de seres portista ferrenha cm. eu..lol
A nossa amizade é feita de sinceridade, força de viver uma pela outra, humildade, alegria, afecto e amor k sentimos entre ambas..És um exemplo de vida, simpática, amorosa, sincera, humilde e mt. lutadora...Sem ti não consigo viver fazes parte da minha vida...És mt. mt. especial pra mim e única e maravilhosa, falo por tlm. pra perceberes a força k dou tdos os dias da minha vida...Qd. vires este texto dedicado a ti vais ficar a chorar, mas é o k sinto por ti e vem do fundo do meu coração tu já me conheces melhor d k ninguém e agora é kis mostrar o k realmente és pra mim...Adoro-t mt. mt. minha fofinha és especial pra mim e obrigada por seres assim e nk. mudes.. (",)

Sem comentários: