sexta-feira, setembro 19, 2008

Porquê que a vida é injusta

Neste momento apetece-me que o tempo para-se e recomeçar tudo de novo, queria ser criança novamente.. Ter as amigas que perdi e que as lágrimas ateimam em cair e sou sensível.. Mónica Faria k faleceu à pouco tempo k tinha 18 anos, onde tu estiveres quero que leias isto..Tu és e serás uma amiga especial pra mim..Logo agora k eu tava a conviver ctg. e adorar-te cada vez mais é k desaparecés-t na minha vida :( A simplicidade k tinhas e tua força de viver era única e especial pra mim e neste momento sinto uma enorme tristeza por te ter perdido entrás-t na minha vida tão facilmente e agora doi-me por dentro mesmo, é 1 vazio k sinto e k agora demora a cicractizar, vou guardar-t pra spre no meu coração és especial...Adoro-t mt. minha fofinha e agora vou olhar pró céu e vou ver uma estrela brilhante e sei que és tu que me vais proteger aqui na terra (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bela homenagem à Mónica! Ela concerteza q continuará a pedir por ti e talvez por mim, quem sabe, ao Senhor criador do céu e da terra.