quinta-feira, setembro 04, 2008

Amigos do meu coração

Foi no ano 2007 que conheci através do hi5 este rapaz chamado Saúl, fomos nos conhecendo e admirando um ao outro,ele contagiou-me c a sua rebeldia mesmo através pelo hi5..Dp. fui descobrindo que temos mtas coisas em comum tipo clube Porto e tb. ele é amigo do meu primo paterno e k nos vimos um ao outro na discoteca do meu tio paterno, lembro-me do Saúl k me viu a dançar..
Mais tarde alguns meses éramos inseparáveis um do outro pelo messenger e tlm. e até k certo dia ele falou de mim a uma rapariga chamada Marilene e nessa altura tornámo-nos tb. amigas..
À medida k nos falávamos a nossa amizade tornou-se especial assim cm. irmãos e dp. a Marilene já era namorada dele..
Convidei-os aos dois pra virem a minha cs. na altura do Natal de 2007,adorei essa tarde lembro-me das brincadeiras nesse dia e a tua sensibilidade e tua maneira de ser brincalhão e da simpatia e sinceridade da tua namorada Marilene e do teu anel k cada vez ando c ele lembro-me de ti..
Agora orgulho-me de ti, da tua força de viver, da tua energia e tua maneira de ser, da tua sensibilidade e honestidade...Tenho saudades das tuas brincadeiras e dos teus abraços sinceros e mt. bons, o teu bom humor spre bom, do teu jeito cm. me mimas e me proteges e qd. preciso de ti, sei k posso contar ctg...Não me arrependo de te ter conhecido a ti e à Marilene são espectaculares e vocês conquistaram-me pra spre serei vossa amiga adoro-vos mt. do fundo do meu coração... (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei desta tua recordação feliz e de não deixares cair as tuas amizades.