terça-feira, setembro 02, 2008

Saudades de quem fazia-me falta

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.com



Cm. diz neste poema tenho saudades da pessoa k me fazia feliz:
Mãe tenho saudades de ti, lembro-me de ti mtas vezes e qd. penso em ti dá-me 1 enorme aperto no coração às vezes sinto-me fraca de caminhar e seguir a minha vida em frente..
Mas c orgulho de ser tua filha admiro-t mt. pelo k lutás-t na vida e pela maneira cm. pensavas e encaravas alegre e sorridente..
Adoro qd. costuravas pra mim vestidos lindissímos e vestias-me spre linda..
Tenho orgulho de batalhares c a minha doença e graças aos teus mimos de mãe sobrevivi..
Mas desaparecés-t da minha vida e partis-te pra outro mundo mesmo qd. eu precisava mais de ti... C saudades fica a memória dos momentos k passei ao teu lado..
Obrigada por me teres educado tão bem, agora tou a ter recompensas pela boa educação k tu e o pai me deram..Agora tornei-me mulher e saio a ti mãe em tudo, na minha maneira de agir e pensar e falo de ti c orgulho... Permaneces no meu coração pra spre Adoro-t eternamente e qd. fazes anos eu fico spre mais sensível e c o meu coração em ferida...Fazes-me falta mas eu já me habituei k levaram-t deste mundo, mas pra spre no meu pensamento.. (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

q bem Sofia! de certeza q a tua mãe tb está orgulhosa de ti