quinta-feira, setembro 11, 2008

Poema dedicado a mim

De manha acordei
e pensei...
pensei em ti amiga
pensei no quanto a tua amizade...
é importante para mim...
de ti tenho saudades
saudades daqueles momentos que foram:
momentos de amizade
momentos de confiança
momentos de alegria
e tambem de rebeldia...
tu,tu e apenas tu
enches a mnh vida
de amizade
de verdade
de lealdade
e de alegria
és vida para mim
a nossa amizade nunca terá fim!


Adoro-t miga



Este poema foi dedicado a mim :) Flávio adorei mesmo fiquei c os olhos em lágrimas, estas palavras foram escritas c coração e eu senti cada palavra k escrevés-t, fico feliz por gostares tanto de mim, pk. tb. adoro-t mt. um dos meus amigos k me marcou pra o resto da minha vida e nk. te vou perder...Bigada adoro-t mt. meu querido amiguinho (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

é bom saber k temos amigos :)


actos como este guarda-os smp mt mt bem guardados no <3


és lindaaa e mai nada...


meu amoré!!