sexta-feira, outubro 03, 2008

Finalmente o meu sorriso de volta

Pois é tenho andando de baixo de astral e vontade pra nada, mas finalmente a minha boa-disposição voltou..
A minha alegria veio pra contagiar tdas as pessoas k me rodeiam...
E o meu sorriso de volta c sabor especial.. Tava cansada de estar deprimida e mal conseguia passar os dias sem sorriso...Finalmente voltei a ser a mesma Sofia k tdos os amigos gostam e a Sofia k conhecem voltou..E o mundo voltou a ganhar cor e florido cm. antigamente eu enfrento..Orgulho-me do k sou e de poder tar viva e ter força pra viver e partilhar c quem me rodeia..Adoro viver e claro c o meu sorriso gigante e lindo cm. tdos dizem :)

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes k mais as vezes um sorriso fala mais k uma palavra. . kndo s konhece alguem profundamente i knd gstamos verdadeiramente d uma pessoa. . n ha lugar para tristesas. . pk ninguem k gosta d nós d verdade merece uma lagrima ou u nosso silencio. .


*sempre c um sorriso ;D