sexta-feira, outubro 03, 2008

A doce mulher k se tornou



Adoro curtir a vida, da maneira cm. encaro os meus obstáctulos..Nem penso duas vezes encaro spre..Não sei se tenho inimigos e tb. não me preocupo se tiver..
Apenas aprendi k as amizades são feitas c sinceridade e lealdade e saber curtir a vida ao máximo c elas..Sou vaidosa e tento cuidar de mim e qd. saio de cs. gosto de me produzir..Não importo do k as pessoas dizem ou olham pra mim, apenas vivo a vida e com simpatia,sinceridade e acarinhar os amigos k me rodeiam..Agora apenas tou amadurecer cada vez mais e já tou a ficar velha c 21 anos..lolMas tou prás curvas...eheheh Sou mt. brincalhona e gosto de fazer asneirinhas c a minha família e amigos..Gosto de passear e especialmente até à beira-mar ou beira-rio faz-me sonhar e ficar calminha.. A minha paixão é ouvir música e dançar..:)

1 comentário:

Anónimo disse...

bem keria te deixar aki uma palavrinha. . ,D mas n sei cm começar. Antes de mais keria dizer k por akilo k li, admiro-te cm pessoa i admiro-te cm mulher, tenho apenas 17 aninhos i as vezes penso como dou importância a koisas tão matrialistas. . n é k n sejam problemas mas axo k tds devemos levar a vida cm o nosso melhr sorriso pk cm s kuxtuma dizer "as tristezas n pagam dividas". As tuas palavras resumem-se a verdadeira amizade i ao amor i karinho pelos k nos rodeiam. Continua assim xeia d força i smpr c um sorriso. . xD um bjnho