terça-feira, outubro 07, 2008

O maior clube d Mundo



Qd. nasci o meu clube foi campeão, aos princípios eu não passava cartão ao futebol...Mas lembro-me d meu pai ser portista ferrenho e ia assistir aos jogos no estádio das Antas...À medida k fui crescendo comecei a ter interesse pelo meu clube...Em 2002 já sentia a vibração do meu clube e tornei-me portista ferrenha e foi graças ao trengo d meu mano k me deixou aquele bichicho de ferrenho pelo F.c.porto, dp. qd. dava os jogos do Porto assistia c o meu mano ao lado..Fomos campeões europeus e campeões d mundo, taças e mais taças...Agora somos os melhores do mundo e tenho orgulho de ser portista ferrenha e é c alegria k vibro c cada jogo e não perco um...Fico triste qd. perde, mas não perco esperança...Já tá no sangue, pk. o meu pai e o meu mano e eu somos portistas..A cada dia k passa tenho mais orgulho de ser portista ferrenha e cada vitória fico c posters..Qd. há jogos ando c o meu cachecol do F.c.porto e qd. somos campeões ando c a minha camisola k o meu mano me deu...Adoro o meu clube é o melhor do mundo :)

2 comentários:

Anónimo disse...

EHEH NÓS AS DUAX KD NOS POMOS A DISCUTIR POR CAUSA DA BOLA É LINDO LOL EU CONFESSO TU SERIAS AINDA MAIS BELA SE FOXES DO BENFICA LOL TOU NA BRINCA...
ADORO-TE SENDO TU DO PORTO LOL ÉS LINDA DE KALKER MANEIRA MXM CM O CASCOL E CAMISOLA DO PORTO LOL
ADORO-TE MTTTT

Anónimo disse...

apagaM isto


LOL