quinta-feira, novembro 20, 2008

Mais uma amiga que foi pró céu

Orkutei.com | Recados Animados para seu Orkut
Recados Animados Para seu Orkut = www.orkutei.com

Às vezes queria ser diferente, porque não sentia tanta dor e sofrimento, a vida é mesmo assim, não consigo ser diferente e nem mudar a minha maneira de ser..Apego-me demais às pessoas às vezes até demais...
Neste momento tou sem forças para viver com mais uma perda, foste uma das pessoas k me marcá-te pela positiva e k tinha orgulho em ti e não por pena de ti que era tua amiga, sim por admiração, mas se Deus quis te levar pró céu pk. já tavas a sofrer demais c a tua doença..
Momentos bons vão ficar marcados no meu coração, das nossas brincadeiras por mgs. de tlm., nossos desabafos e nosssos segredos k partilhavamos..Era única e maravilhosa, fiz o máximo possível para te ajudar e dar alegria a ti e k te sentisses segura e lutasses spre pela doença...Sinto mais uma vez um aperto dentro do meu coração e um vazio enorme pk. perdi-te e era tudo pra mim..Lembro-me de ter-te dado uma pulseira de missangas à poucos meses atrás e ficás-te radiante e dizeres k andavas c ela tdos os dias no pulso..Da última vez k falei contigo por tlm. tu convidás-te me para a tua festa de anos e eu fiquei alegre por eu pertencer ao teu grupo de amigas, dizia muitas vezes k te adoro por tlm..Mas nunca tive oportunidade de te dizer pessoalmente apesar de te ter encontrado milhares de vezes no hospital I.P.O...
Mas aqui escrevo o que sinto por ti e onde estejas onde estiveres vais ficar orgulhosa de mim por estas palavras lindas e o que sentia por ti..Vais estar spre guardada no meu coração, não de ontem e não de hoje, mas sim pra spre amigas.. Agora virás-te um anjo que me ilumina nos bons e maus momentos... Adoro-t mt. mt. mt. Joana =)

Sem comentários: