quarta-feira, novembro 12, 2008

O sonho que parecia real

Deitei-me e aterrei logo, à medida que adormeci fui sonhando c uma pessoa que é mt. especial pra mim...Uma amizade k nasceu por hi5 e a cada momento dá-me mais orgulho de a conhecer pessoalmente..
Sim sonhei ctg. Fátima de Lisboa, parecia tudo tão real..lol Brincadeiras que fazemos pela net, no sonho era real pk. via-te abraçava-te, recebiamos carinhos perto uma da outra, fazendo maluquices, coisas k te prometi em fazer k é a ida aí a Lisboa e conhecer-te pessoalmente e vou cumprir o k prometi..
Foi um sonho maravilhoso k nk. mais keria acordar..lol Dp. acordei c o meu pai a chamar por mim, pra acordar e era coisa que não queria acordar daquele sonho tão maravilhoso:( És tão especial k qd. falo em ti o meu sorriso fica maior e brilhante...Qd. leres este texto vais te sentir orgulhosa do k fazes pelos outros...Pk. a mim conquistás-te me pra spre e não te livrar de mim tão facilmente...hihihi
Adoro-t mt. minha fofinha, trenguita e tolita cm. eu te chamo spre..Pra spre unidas e spre amigas (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

xiii meu anjo sonho lindo nos um dia vamos estar juntas e trokar mtx miminhos e mtx brincadeiras...
adoro.te mt mh fofinha es mt especial pr mim linda
beijinho mt grand