quarta-feira, novembro 05, 2008

A minha única prima que me conhece

Conheço-a desde criança esta minha prima Catarina, brincavamos juntas só que às vezes sentiamos ciúmes parvinhos uma com a outra..À medida que fomos crescendo e quando a minha mãe faleceu, a minha prima Catarina ficou mais unida a mim.. E agora mulheres k nós somos as duas não conseguimos viver uma sem a outra..A nossa lealdade, amizade, sinceridade transparece nas nossas caras..Falámos por mgs. de tlm. vezes sem conta ao dia, contámos tudo um pouco uma à outra..Brincámos por mgs. de tlm., chamamos uma à outra nomes parvinhos, é uma maneira k mostrámos k sentimos a falta uma da outra e ñao conseguimos viver sem a presença constante diariamente... Ela é a única k sente qd. eu tou triste, chateada ou desiludida...Adoro estar c ela, adoro a maneira dela, adoro as nossas brincadeiras ao sábado spre pegadas uma c a outra...eheheh É simplesmente única e verdadeira, apesar dela ter às vezes um feitio difícil mas sei qd. ela fica assim mal-hulmorada...Ela é tudo de bom k possa existir és o meu orgulho e a minha melhor amiga e sei k posso contar ctg. pra tudo, adoro a tua alegria e não gostas de me ver triste...Adoro-te mt. mt. mt. do fundo do meu coração (",)

Sem comentários: