sexta-feira, novembro 07, 2008

O sentimento dentro de mim






O k mais poderia acontecer, sinto grande felicidade..Por ter ajudado a minha miga Mariline a vencer a luta contra cancro..
Grande alegria por ter feito algo de maravilhoso, transmitindo alegria, segurança, proteccção, esperança, carinho e companheirismo acima de tudo..
Senti grande admiração por mim, orgulhosa por ter conseguido animar pessoas k lutam pela vida...
Adoro ajudar kem precisa, adoro os meus amigos e adoro viver, adoro o meu sorriso, adoro as pessoas k me rodeiam~, adoro ser amada por kem gosta de mim, viver cada momento cm. se fosse o último sem egoísmo e sem falsidades e sermos nós próprios, respeitar...
Lembram-se k viver é a melhor coisa k pode existir...


Ser feliz e fazendo os outros felizes é o k penso spre:)

Sem comentários: