sexta-feira, janeiro 23, 2009

A amiga que é a minha essencial também <3




Ano 2008 no mês Outubro, a minha miga Catarina (dança) falou desta linda rapariga chamada Susana k entrou na dança e k pertence ao grupo mais unido..E eu cheia de curiosidade de a conhecer e falar c ela...Desde então ñ descansei e pelo hi5 comecei a meter conversa c ela educadamente...À medida k nos fomos conhecendo a nossa amizade foi crescendo, agora ñ vivemos sem a presença uma da outra por tlm. e de vez em qd. pelo messenger..Depois encontramo-nos por duas vezes no shoping c o meu grupo da dança eu e ela sorridentes e pouco faladoras pk. ambas somos timídas, mas sentimos o carinho das mãos dadas e dos abraços maravilhosos..
Estou aqui Susana pk. tinha te dito k qd. sentisse o melhor momento de expressar os sentimentos por ti...És mt. meiga, amiga, conversadora, conselheira, preocupada c os amigos, divertida, sensível,a tua maneira de ser e tua alegria, simpatia k tens cmg. diariamente por tlm., trenguinha e tolita...lool
Mas sem ti ñ consigo viver fazes parte da minha vida e dos meus amigos verdadeiros junto ao pessoal da dança pk. tb. são a minha vida...
Adoro-t mt. minha fofinha (",)

1 comentário:

Anónimo disse...

oh....que querida!!
sera que te posso roubar o textinho e meter no hi5zinho?
LOL
es um amor de pessoa tu

ADORO.TE MUITOOOOOOOOOOOOO <3