quarta-feira, janeiro 21, 2009

Dia 17 de Janeiro festejar os meus anos

Fui festejar os meus anos à noite, estava tão tristinha c os meus amigos pk. alguns ñ podiam ir mas deram justificação... Enquanto finalmente consegui pôr-me alegre e sorridente...
Ía a caminho do shoping parke-nascente c a minha prima Catarina, a Fabiana e o Zé já estavam lá.. Dp. apareceram as minhas amigas de infância, mais tarde uns minutos apareceu o Eugénio k foi maravilhoso ter ido..E dp. o meu amigo Ricardo k era da minha turma antigamente e foi um reencontro espectacular e tirei uma foto c o Ricardo, tavamos spre na brincadeira um c o outro, senti k a nossa amizade estava igual..Eu e ele trocámos miminhos k foram do melhor, senti-me mimada...Eu,a Fabiana e o Eugénio antes de ir pró cinema, andámos a tirar fotos k tolos nós os 3..lool O k eu posso dizer a respeito da Fabiana e do Eugénio são espectaculares...De seguida comprámos os bilhetes e fomos tdos ver o filme: "Crepúsculo", amei o filme romântico digámos k é uma rapariga k se apaixona por um vampiro e o vampiro por ela e k no fim ficam juntos pra spre..
Acabou o filme,saímos tdos.. Despedi-me das minhas amigas de infância.. Dp. tivemos na brincadeira mais um pouco e claro entreguei a pulseira ao Eugénio k foi dada c um carinho especial e ainda bem k ele gostou e nk. mais a largou no pulso...Foi um momento de alegria e uma noite bem passada, pk. ñ importa receber prendas de anos..Mas sim a vossa presença encheram-me de alegria e felicidade e a nossa amizade cresceu mais um pouco..Adorei mesmo mt...Obrigada por tudo vocês são a minha vida <3

1 comentário:

Anónimo disse...

Que momentos maravilhosos que passas-te com aqueles que te estimam!
Até fiquei com pena de também não ter estado presente.
Obrigada por partilhares connosco as tuas preocupações e alegrias.