segunda-feira, janeiro 05, 2009

Ano 2009

Pois é cm. a vida passa depressa e a longa velocidade..lol O meu ano 2009 entrou em plena brincadeira, grande noite k passei c os meus amigos..Sem eles ñ consigo viver, vida nova e mais amigos novos..O k me deixa sensiblizada é cm. eu conquisto as pessoas à medida k passam por mim...Só me sinto feliz qd. tou c os meus amigos especiais e o meu sorriso radiante fica iluminado c sabor especial...A minha vida mudou radicalmente k foi maravilhoso pra mim...Adorei conhecer os meus amigos novos:Zé fruta,Sónia,Lima,Tozé,Ricardo e Sandra...Grande noite c vocês...Aprendi a dar mais valor à vida e aproveitar as oportunidades k passam na nossa vida..Amo os meus amigos verdadeiros :D
E cada vez mais próximo dos meus anos e eu mais velha..loooool Sem saber cm. festejar os meus anos, mas vai ser uma animação rodeada de amigos k me adoram...

Sem comentários: