quarta-feira, janeiro 07, 2009

Já amei

Já amei...
Já sofri...
Por alguém que eu queria tanto...
Já magoei alguém que me queria
Já me magoaram tantas vezes...
E não foi por isso que abaixei a cabeça
Ao contrário...
Eu caia, e me levantava...
E não vai ser agora que não vai ser assim
Amei você muito...
Foi bom enquanto durou!
Agora, bola pra frente!
Ainda te amo muito...
Mas vou te esquecer,
Pode ter certeza.
Eu pensava que te conhecia o bastante...
Estava enganado...
Você me parece uma pessoa estranha...
Será que um dia você me amou o bastante que nem eu te amei?
Será que você só queria brincar com meus sentimentos?
Ou você está confusa?
Pois é...
Não sei...
Mas queria muito saber
No começo era tão bom,
Depois foi se acabando...
E a gente nem estava percebendo...
Principalmente eu...
E eu fui mergulhando nesse amor...
E depois eu não queria mais sair...
Pois estava apaixonado...
É...
Não sei o que vai me dizer
Depois desse tempo que você me pediu.
Mas certeza que não me quer mais...
Mas já caí muitas vezes...
E vou levantar a cabeça
E seguir em frente
Vai ser difícil...
Eu sei...
Mas o que posso fazer?
Tenho muita coisa pela frente...
E não vai ser isso que vai me derrubar...
Vou pensar em outra coisa...
Mas vai ser difícil...
Pois você sempre está aqui por perto...
Não sei o que fazer...
Acho que quando olhar para traz...
Vou dar risada disso tudo...
Ou talvez não...
Pois posso ainda te amar,
E te amar cada vez mais...
Mas a vida é assim mesmo...
Estou tentando me acostumar
Talvez você não fosse a pessoa
Que eu estava esperando...
Talvez eu encontre outra
Muito melhor que você
Que me entenda
Que sempre esteja perto de mim...
Para tudo...
Que me ame de verdade...
Como você não me amou...
Você só se iludiu...
E me levou junto contigo...
Bobo eu de ir junto com você...
Mas quando eu vi,
Você já tinha se enganado...
E eu só sofri...
Talvez você tenha razão...
Ou talvez não...
É só esperar a vida me levar
Que eu saberei...

Sem comentários: