quinta-feira, março 19, 2009

19 de Março-Dia do pai

[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net




Apeteceu-me dar asas à imaginação hj. pk. é um dos dias mais agradáveis pra mim, o dia do pai...O dia do pai ñ é só neste dia mas sim diariamente na nossa vida..
A quem admiro mt. o k meu pai faz por mim..
Que vai buscar forças só pra me ver feliz, a quem deu a vida a mim e ao meu mano..Orgulho-me tdos os dias da minha vida por tudo k fazes por mim, pelos mimnhos, pelos abraços, por dares na tola qd. tou errada, por cuidares de mim e dedicares o tempo infinito a mim..Pk. sou feliz ctg., fazes me sorrir qd. menos me apetece..Palavras cm. estas k às vezes ñ te digo, mas sim sinto tudo e dou valor cm. és..Sou a pessoa mais feliz por seres assim pai, meu melhor migo, minha vida..Cm. eu te amo pai és simplesmente tudo pra mim...Aqui fica este texto prás pessoas reflectir e darem valor aos pais k teêm e cuidarem melhor deles..
Bjinhos da tua fiha k te adora mt. e k é babada e orgulhosa por seres assim..Obrigada por tudo (",)

Sem comentários: