sexta-feira, março 20, 2009

Mais uma surpresa que me deram :P




Sinto-me completamente babada por ti minha fofinha, fizés-te rir tanto na semana passada...És espectacular, obrigada por tudo k tens feito,obrigada pela tua amizade especial, obrigada pela lealdade e sinceridade és exemplo de vida k tenho mt. orgulho em te ter cm. amiga do meu coração e k os meus olhos ficam brilhantes e o meu sorriso radiante e k me dás valor ao k eu sou e que me conheces bem, mesmo k seja pela net k a nossa amizade é distante mas mt. unidas..E a promessa será feita irei a Lisboa pessoalmente a tua casa e dar-te miminhos pessoalmente será mais especial...Adoro-t mt. minha fofinha pra spre amigas <3

1 comentário:

Anónimo disse...

ai mh linda eu adoro.te mt mt és mt especial pra mim és unika eu adoro fazer te rir esse teu sorriso lindo...

ADORO.TE MT <3