sexta-feira, maio 08, 2009

Agradável surpresa da Jéssica =D






Quando me fizés-te isto fiquei maravihada, eu adorei mesmo mt. acredita k és mt. importante na minha vida..Desde k te conheci e apesar da distância ñ ker dizer nd. pk nós ambas sentimos a mesma coisa uma pela outra...
Agradeço por tudo k tens feito por mim, tu ñ agradeças pk. gosto mt. de ti...És espectacular...Ñ me arrependo nk. te ter conhecido e vais ver k um dia vamos estar juntas e trocarmos miminhos e vou ficar mais radiante e tirarmos fotos juntas...eheheh
Obrigada por tudo e obrigada pela tua amizade, és uma das minhas migas keridas...Adoro-t mt. pra spre <3 (",)

1 comentário:

jessica disse...

yaa lindah indah bem qe g0ztaz te tal km eu te tenhu ~dit0 tu es a minha melhor amiga apezar de nqa ter tad0 ktg...
eu amu th assim para o lado do muit0...es importantissima na mha vidah nqa qeru perder a tua amizade pq s0 tu me p0es um sorris0 na cara kdo tou triste es tu qe me fazez feliz es tu qe me metes os problemas de laduh...
es meu tudjinho melhor amiga txi amu para sempre...beija0 grande