terça-feira, maio 05, 2009

Caminho a percorrer sem fim




Como diz o título, ñ vejo a vida eterna e ñ somos eternos vivos..Vim aqui dizer para que saibam o que realmente as pessoas significam na verdade...Ou seja apenas um abraço, um miminho, um sorriso vale do que mil palavras...Nós nascemos e crescemos e ao longo percurso vamos aprendendo e cometendo erros mas ninguém é de ferro..Tal como eu tenho defeitos mas arrependo-me logo e digo k realmente tou enganada...Pk aprendi a dar valor a quem me rodeia e é nisso k ganho forças para viver e ser feliz...
Posso ter poucas possibilidades financeiras mas digo k sou feliz pk. tenho os maiores tesouros a minha família e os meus amigos..
Os ricos podem ter mt. dinheiro mas ñ é feliz na realidade pk. são gananciosos e falsos só veêm pró seu próprio umbigo e nk. importam pelas pessoas k estão à sua volta...
O meu lema é viver um dia de cada vez e ñ fazer planos para amanhã pk. ñ sabemos o dia de amanhã, receber pequenos gestos de carinho e dar também e sermos nós próprios honestos e verdadeiros...Perdoar pk. no no dia seguinte será tarde demais...Coisas k tem valor cá dentro de cada coração... (",)

1 comentário:

borboleta isa disse...

EM POUCAS PALAVRAS DIXEX TUDO...É BEM VERDADE SER RICO Ñ É TER DINHEIRO MAX SIM KEM NOS AMA KEM NOS DÁ A MÃO K ESTAM CONNOSCO PRA TODOS OS MOMENTOS...
ESTAREI SEMPRE CONTIGO MEU ANJO LINDO...

AMO.TE <3 MT DAKI ATÉ A LUA PERCEEBEU :P