quarta-feira, julho 01, 2009

Para sempre presente :')

Às vezes perguntou-me a mim própria o pkê ter muito dinheiro se dp. o dinheiro vai ficar tdo aqui na terra e partimos para outro mundo..Quero me referir ao Micael Jackson k tem tda a riqueza do mundo, mas k chegou o fim da sua carreira a sua morte trágica de ataque no coração...Spre adorei o Micael Jackson lutou tda a vida e até conseguiu a fama..A voz doce dele e que transmitia sempre ânimo a quem lhe rodeava..Ajudava os mais desfavorecidos..Mas ele partiu de espiríto mas a presença dele é imortal nunca o vamos esquecer as músicas k amo mt, k por vezes vejo os videoclipes das músicas k mexe com os sentimentos, por vezes de tristeza..Mas aqui fica a minha marca e que para tda a gente veja k somos pessoas apenas de passagem aqui na terra e ñ somos superiores a ninguém e que apesar de riqueza ñ quer dizer nd...Uma coisa que percebi c o Micael Jackson que apesar de ter riqueza era humilde e k tinha bom coração...Ñ vale a pena criar guerras e tarmos zangados com alguém e dp podemos nos arrepender e o tempo k pode demorar já poderá ser tarde demais..E tu Micael Jackson admirava-te mt pelo k era e pelas músicas, mas partis-te pra outro mundo mas ficarás spre lembrado nos nossos corações ou seja nos fãs k tens.. :')

2 comentários:

borboleta isa disse...

Mtx de nós crescemos ao ouvir o grande michael...
lembro.me de ser miuda e o meu pai ponha.nos a ouvir o michael e lembro.me de tentar imitar ox passos de dança que ele fazia...
sempre uns dos melhores cantores do mundo...
para mim axo k michael morreu triste...pk tnh mt dinheiro e por maix dinheiro k tivexe nunca lhe daria a saude k ele precisava...
fui uma das pexoax k subiu degrau a degrau para td o sucesso de hoje...

bjx meu algodão doce

Fátima Freitas disse...

A mim sempre me fez tristeza o pormenor de o Michael Jackson não ter aceitado ser como era e ter feito tudo, mesmo pondo em risco a sua saúde, para ser branco.
É certo que para a sua carreira de cantor talvez contribuisse para o seu sucessso o seu visual preferido, mas quem sabe se n, uma vez q ele tinha imenso talento.
Ao ter optado por isso faz-me pensar o qt terá sofrido por sentir-se inferior por não ter a côr de pele dominante no mundo em q vivia. Como podemos fazer mal aos q nos rodeiam ao descriminarmos seja pelo q fôr qd perante Deus somos todos simplesmente filhos.