sexta-feira, maio 29, 2009

Porque amo a vida :')




Hoje apeteceu-me mais uma vez expressar os sentimentos a cada dia k passa da minha vida, este é um desses dias..
Como esta foto mostra quando tou à beira-rio, sinto-me leve e livre cm. um pássaro, momentos de reflexão e reflectir k a vida é só uma e k devemos aproveitar cada momento cm se fosse o último, perceber k ñ vale a pena tar triste pk ainda nos deita mais abaixo ou seja pessimista...Por isso posso dizer k sinto-me feliz e completa, porque tenho amigos verdadeiros k me mimam mt. e a minha família..
Ontem recebi uma carta da minha miga Fátima(Lisboa), bem fiquei totalmente babada ao ler aquelas palavras lindas..À medida k fui lendo as lágrimas apareceram nos olhos..lool
Amei mesmo mt. e deixa-me orgulhosa de ser cm sou e k consigo dar o meu melhor pelas pessoas k me rodeia, claro tenho defeitos mas ninguém é perfeito..Por isso sorrio spre mesmo qd. ñ tenho vontade de sorrir... Ao menos um sorriso sincero mostra o k realmente somos por dentro..Por isso ama a vida tal qual cm. é e pra mim os obstáculos ñ existem apesar das minhas dificuldades...
Amo demais a vida :D :D :D

2 comentários:

borboleta isa disse...

AMO.TE CM TDX OX TEUX DEFEITOX E KALIDADEX MEU ALGODÃO DOCE

TD K FAXO POR TI É SIMPLESMENTE DE CORAÇÃO

AMO.TE MIGA

Fátima Freitas disse...

Como gostei de te ver à beira rio, tb me apeteceu lá estar! Qd irei conhecer esse teu pedaço da natureza q tanto te tranquiliza e ajuda a reflectir?
Eu adoro o movimento da água, do mar, do rio...
Obrigada pelo teu testemunho de vida.