sexta-feira, outubro 23, 2009

Amigo único

Bem nem sei cm hei-de começar, adorei ter-te conhecido pelo hi5..Desde k comecei a falar pra ti tens sido espectacular..
És um verdadeiro amigo, sincero, humilde, meigo, simpático, kerido,sensível, brincalhão.. Digo-te k adorei mesmo muito ter-te conhecido pessoalmente foi um gesto de carinho em teres ido ter cmg, até hoje ñ me eskeço da tua simpatia..Lembra-t k eu vou estar do teu lado spre e nk te vou deixar sozinho e adoro a tua maneira de ser spre alegre e à medida k vou falando ctg a nossa amizade cresce e kero ter mais momentos fixes ctg..Obrigado pela tua amizade e obrigado por tudo k tens feito por mim, obrigado por simplesmente ñ duvidares do k sou e isso é valioso pra mim....Adoro-t mt meu migo verdadeiro <3

1 comentário:

Maria de Fátima disse...

Olá Sofia, tu não me conheces, eu chamo-me Maria de Fátima, também tenho um blogue chamado O Portal Mágico, http://mimienanico.blogspot.com/
Descobri o teu lindo blogue através de um amigo comum que é esse mesmo a quem tu dedicas este lindo post e cuja foto foi tirada o ano passado durante as corridas do Red Bull Air Race.Gostei muito do teu blogue e virei visitar-te mais vezes.Beijocas e bom fim de semana.