quinta-feira, novembro 12, 2009

Minha vida :')






És a pessoa k vou buscar forças pra viver, és akela k sabes tudo sbre mim, és akela k basta olhar prós meus olhos pra saber o k tou a pensar ou a sentir..
Tenho tanto med0 de te perder, se te perder vou ficar sem chão e c um vazio enorme no peito..
És o meu orgulho de vida, qd te telefono só ouvindo a tua voz já fico feliz por dentro..
Qd te vejo, qd te toco, qd te abraço e qd te dou mimos eu sinto-me alegre e radiante.. Sentimento profundo, sentimento único e valioso k sentimos ambas nós as duas..
Aki fica mais uma prova d quanto te amo, do quanto tenho um carinho especial..És minha tia, mas para mim és e spre vais ser a minha segunda mãe..Amo qd dizes a "minha menina", "a pequenita", sim são estas expressões k tão gravadas no meu pensamento e sentidas cá dentro, apesar de eu já ter crescido, para ti ainda continuo a ser a "menina dos teus olhos"... És um exemplo de vida k me orgulho mt e é por estas e por outras razões k nunca te vou deixar sozinha e sempre vou estar do teu lado... Amo-te mais d k tudo na minha vida, amo-te eternamente <3

1 comentário:

Bruno Lopes disse...

Muito bonito o texto, escrito com muita emoção. Quem escreve assim sabe o que diz e sente como ninguem o que esta escrito.