terça-feira, janeiro 05, 2010

Meus amores :')







Adorei vos ter conhecido no ano 2009 e que marcaram com a simplicidade e com a maneira de ser de cada um de vocês..

Cátia és tudo para mim, amiga que tenho adorado conhecer e cada dia que passo mais orgulho tenho de ti..És muito especial, especial demais que me alegra o meu coração, obrigada por tudo e obrigada por ter a tua amizade e obrigada pelos momentos que passámos juntas e pelos mentos que ainda vamos passar..Amo-te muito muito <3

Afonso és aquele amigo que está pronto para ajudar, aquele que serve para fazer rir quando menos tenho vontade e aquela frase que marcou do sorriso de orelha a orelha,tenho tb muito orgulho de ter cm amigo verdadeiro...Adoro-t mt e quero a tua amizade pra spre <3

Ricardo Miguel desde que te conheci marcás-te me mt pela positiva, naquele dia que disses-te que não páro quieta no mesmo sitio...looool
És mt querido, o meu amigo verdadeiro e também és aquele que nk me deixa ficar triste e aquele que serve para brincar e me fazer malukices..xD
És mt importante para mim, adoro-t cm és..Adoro-t por seres assim, adoro-te por simplesmente seres meu amigo e obrigado por tudo que tens feito por mim..Aqui fica uma prova que gosto mt de ti..<3


Susana é aquela nina que em tão pouco tempo que ficou para sempre na minha vida, és mt mt kerida..Temos bastantes coisas em comum deve de ser por isso que nos damos bem..Quero a tua amizade para sempre e para spre seremos amigas Adoro-t mt <3




São quatro amigos k jamais os quero perder e que são também a minha vida e que me completam.. =)

3 comentários:

Fátima Freitas disse...

"Os amigos são tudo para ti" e está tudo dito.

Fiquei contente com este teu hino à amizade.

Anónimo disse...

Adorei minha linda tu tambem es o meu orgulho eu sem ti ja nao era nada !!!
eu amo-te assim do jeitinho que es muito meiga carinhossa e muito amiga mas daquelas amigas verdadeiras.
tu sabes mto bem a minha vida mudou desde que te conheci!!
tu es aquela minha confidente a quem posso contar td k so saiem bons conselhos e quando merexo levo para a cabeça para aprender !!!
eu e tu amizade para sempre porque nunca te vou deixar :
imaginas nos as 2 com 100 anos e a lembrar a juventude???? eu sim.

Beijinhos AMO-TE minha amiga verdadeira

Anónimo disse...

ass : Catia Menezes