terça-feira, janeiro 26, 2010

Pensando na vida



Hoje apeteceu-me vir aqui escrever algo de novo, expressando os meus sentimentos por palavras...Mas não palavras bonitas, mas sim palavras que veêm dentro de mim e sentidas por mim...
Como é bom ter amigos que nos mimam, que amam pelos que nós somos e com os nossos defeitos..Tenho dias que penso na minha infância, na minha adolescência que pouco tive...Neste momento sinto que tou completa por ter pessoas maravilhosas na minha vida, que estão sempre do meu lado qd preciso..Agradeço à minha família e principalmente aos meus amigos aqueles e aqui vou deixar a marca de cada um deles:
-Ana Fernandes (enfermeira do I.P.O),
-Cátia (melhor miga);
-Patrícia (prima d minha melhor miga);
-Fátima de Lisboa és o pedaço de mim e aquela que me dá conforto;
-À minha mana Gisela;
-Ao meu grupo de dança que mais necessito e que sem eles não ninguém e que me fortalecem forças(Catarina,Rosinha,Fabiana,João,Vitor,Aninhas,Igor, Miguel e Ruben);
-Eugénio aquele amigo que tá spre pronto ajudar e que tem um bom coração;
-À Cátia da Suíça aquela pessoa amável que deixou uma marca dentro de mim;
-Ao Afonso aquele amigo espectacular;
-Ao Ricardo Miguel és um doce de rapaz e que sem ti já ñ vivo;
-Susana Filipa (namorada do Afonso);
-À Filipa,Miguel (fininho) e a Vanessa (mana da Lipa);
-À Jenna,
-À Joana Filipa a minha mana tb que é de Famalicão,
-Diana Cabral;
-Daniela (mana do Ruben)
-Ao Flávio;
-À Sónia;
-Sandrinha e piriquito;
-Marta de infância;
-Lisete e Marisa as minhas melhores migas que tenho de infância;
-À Liliana e Ana Sofia (minhas manas)
-À Liliana do Porto;
-Ao meu mano do coração Saúl;
-À Marilene (namorada do Saúl);
-À Susana Filipa (dança);
-À Mariana;
-À Jessica doce miga;
-Ao Bruno (kai)
-À Maria de Fátima;
-À Isabel,
-Ana de Vila Real...

Entre muitos outros que não estão aqui, mas que estão spre no meu coração...Os nomes que escrevi são os que me completam e que são parte da minha vida e que me fazem feliz para viver que me surpreendem a cada dia que passa..(",)

4 comentários:

Borboleta isa disse...

Amo.te muito meu bem és tudo para mim meu docinho lindo


Beijinho Grande

Maria de Fátima disse...

Olá Sofia, é muito bom e saudável ter amigos.Que nos aceitam como nós somos, com qualidades e defeitos.Também gostaria de te conhecer pessoalmente, porque pelo que transmites por aqui és uma pessoa linda por dentro e por fora.Eu sou uma grande amiga do Bruno(Kai), para mim ele é o Frank e também conheço a Liliana, do Porto.Beijocas.

Unknown disse...

Saudades tuas lindona :)

bjs

Bruno Lopes disse...

Os amigos sao o mais importante da nossa vida. Que sejas feliz perto dos teus amigos, porque mereces a felicidade acima de tudo. Bjs