segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Dado pelo Filipe =)




Tu chamas-te sofia,
não és normal,
mal eu imaginaria
que és especial.

A tua amizade
é muito importante,
acredita é verdade,
cada momento te torna relevante.

Assim quero continuar,
a ser teu amigo,
em mim vais encontrar,
sempre um abrigo.

Um beijo só pa ti sua maluca eheh :)




Coloquei o poema aqui no meu blog, és um kerido obrigado de coração
tu também tens sido muito espectacular e um amigo verdadeiro,
fico contente por dares valor à minha amizade, k nem tdos o fazem..
Apesar k tenho me surpreendido a cada dia k passa..
Obrigado por tudo, obrigado pelas palhaçadas, obrigado por simplesmente seres meu amigo.. Obrigado pela tua amizade verdadeira e sincera...Quero que saibas que a minha amizade será para sempre <3

2 comentários:

catia menezes disse...

o meu " homem" e lindo nao e??? LOl
e um trengooooo mas ao mesmo tempo tao querido e tao carinhoso comigo ( e eu vezes tao ma ) . amo-vos aos dois sois tudo para mim !!!!

borboleta isa disse...

Lindo poema