quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Mais amigos que me conquistaram






Entrei mais um ano, que estamos em 2010 já algum tempo..Da melhor maneira conheci mais amigos que me deixaram uma marca profunda cá dentro do meu coração.. Desta marca que se chama "Amizade Verdadeira"...Aqui nestas fotos foi na minha véspera de Carnaval que foi passada c vocês..Melhor noite c vocês e que quero partilhar mais momentos com vocês..
Vocês já fazem parte da minha vida..São vocês que já me partilham o meu sorriso radiante quando estou c vocês..Espero nunca vos desiludir e não quero vos perder porque já fazem de mim uma pessoa feliz..Conquistaram-me c a vossa simplicidade, com o vosso carinho, com a vossa maneira de serem e simplesmente a vossa lealdade e obrigada por puder partilhar fotos c vocês, não imaginam o quanto orgulho tenho c o vosso jeito..Adoro-vos muito muito <3

2 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Sofia, feliz dia da Mulher.Beijocas.

borboleta isa disse...

Mereces tudo de bom na vida meu anjo