terça-feira, fevereiro 02, 2010

Esta rosa é pra ti mãe




Hoje é o teu dia de anos mãe, apesar de não te puder ver e nem te tocar c um simples beijo e com um simples abraço.. Dou-te uma flor por aqui porque sei que tu adoras rosas.. Neste dia sempre é especial e fico com o coração um pouco vazio só de pensar que não te tenho do meu lado.. Mas acredita que estás sempre bem perto de mim e sinto isso hoje porque é o teu dia...O meu dia especial que é o teu aniversário.. Onde tu estiveres estás a ver o que eu escrevo e o que sinto por ti porque não se apaga o amor e carinho de uma mãe...Eu virei adulta e páro e penso como é bom ser igual a ti e como é bom eu ter o teu retrato físico e a tua maneira doce que eu também tenho.. Dá-me força de viver e um enorme orgulho de ser como tu..
Às vezes tenho saudades de ser criança e de poder estar contigo, daquelas idas entre a casa e a escola de carro porque eras tu que me levavas à escola.. Daquelas férias maravilhosas que tinha a teu lado e daquelas tardes que estava contigo a aprender a costura..looool
Esses dias vêem-me sempre ao pensamento e quando penso nisso sinto uma enorme alegria e uma enorme tristeza cá dentro e mexe com os sentimentos que parece que dói na ferida adormecida e que nunca vai curar.. Acredita que quando tiver filhos e se for uma menina vou colocar o teu nome lindo "Ana Maria" e vai ser o maior gesto de amor que vou fazer..

Amo-te ontem

Hoje

Amanhã

E sempre

Para sempre minha melhor mãe do mundo e minha melhor amiga <3

1 comentário:

borboleta isa disse...

Texto lindo meu amor já sabes que chorei ao ler tem muito sentimento a tua linda mãe está lá em cima a olhar por ti todos os segundos e está muito orgulhosa de ti por seres quem és uma grande heroina.

AMO.TE MEU ALGODÃO DOCE <3