sexta-feira, janeiro 29, 2010

Dado pela Cátia da Suíça :')

"O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegram com "mentiras", mas que nos "ofende" com verdades.

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te nos teus sucessos e fracassos, celebra as tuas alegrias, compartilha a tua dor e jamais te julga pelos teus erros".

"Quando tu pensares que não tens mais amigos... é porque te esqueces-te que eu existo"!!!

"Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos, é conservar os velhos".

"O sonho dá-nos que muitas vezes o que o mundo nos nega, mas o mundo deu-me algo que nem o sonho mais perfeito me daria, que é a tua amizade"...

"Nunca deixes apagar dos teus lábios a pureza do teu sorriso, nem afastar dos teus olhos a serenidade do teu olhar, nem escapar do coração a nossa amizade".

"Nunca te esqueças que quem ama não vê defeitos... quem odeia não vê qualidades e quem é amigo vê as duas coisas"!

"A amizade é talvez a mais bela forma de amor porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas nem de carne e não se desfaz com zangas"!

"Um amigo é o tesouro que nos enriquece a vida, felizmente sou rica, tenho-te a ti como amiga".

"Somos todos viajantes pelas agruras do mundo, e o melhor que podemos achar nas nossas viagens é um amigo honesto".

""Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro".

"Amigo é alguém com quem posso ser sincero. perto dele, posso pensar alto".

"Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivesse-mos a falar connosco mesmos"?

"Amigo é quem te socorre, não quem tem pena de ti"!

"A única maneira de conseguir uma amiga é sê-lo"!

"Um amigo é alguém que sabe tudo de mim; mas apesar de tudo, gosta de mim".

"Todos ouvem o que dizes.Os amigos escutam o que tu falas. Os melhores amigos prestam atenção ao que tu não dizes".

"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai".

"Amigo é como o sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe...

Obrigado por seres o sol da minha vida"...

"A amizade não obedece a uma presença constante, mas... exige uma constante lembrança. Por isso, lembrei-me das pessoas que realmente estimo e admiro... e tu és uma delas"!!!

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas".

"Um dia uma estrela perguntou-me:- Não era melhor esquecer essa amizade?? Olhei para ela e perguntei:- Eras capaz de esquecer o céu?? Ela sorriu e compreendeu que jamais esquecerei uma amizade como a tua"!!




Obrigada por tudo Cátia,cada palavra lido e sentido cá dentro do meu coração..És o meu orgulho e a minha vida..E vamos ser bem velhotas e vamos tar spre ao lado uma da outra..Amo-tee mt mt mt :D :D


Sem comentários: