quinta-feira, março 18, 2010

Mais uma surpresa dada pela Cátia da Suíça :')




Obrigada pela linda montagem, ñ imaginas o quanto me orgulho de ti e quanto és importante na minha vida.. Contigo a meu lado tenho mais forças para viver, mais coragem tenho de sair mais vezes.. És aquela pessoa que diz: "Sofia vamos sair??" E eu bora, não penso duas vezes...loooooooooool
Momentos únicos que partilhei contigo em 2009 e agora em 2010 e o verão deste ano vai ser brutal.. Minha verdadeira mana, obrigada por cada palavra, por cada gesto, por cada miminho, por cada vez que me fazes sorrir e rir também... Doida pahh, tenho tantas tantas saudades tuas.. Quero mais momentos daqueles que só tu sabes dar e aqui fica a marca que digo corro fundos e mundos só para te ver alegre, para te proteger e por cuidar de ti..
Amo-te mt mt mt mais que ontem,

Mais que hoje

e mais que amanhã

pra sempre serei a tua mana e a tua maluca para a borga!!! :')

1 comentário:

catia menezes disse...

cada dia me surpreendo mais contigo , tu es aquela verdadeira amiga e irma que eu tanto queria agora tnho a sorte de ter.
sofia nao importa as tuas incapacidades para mim es uma pessoa super normal e capaz de fazer tudo o que eu faço. tu entraste na minha vida quand eu mais precisava de um ombro amigo pa chorar e mesmo para nao me deixar cair mais e tu mesmo nao me conhecendo bem apoiaste-me sempre e eu serei eternamente grata por isso.
agora somos as duas " tolinhas" juntas nos bons e maus momentos para sempre.
claro k este verao vai ser uma borga e vamos passa-lo muito juntinhas.
eu te amo mtoooooo minha irma mais velha LOl
beijinhos