quinta-feira, abril 29, 2010

Dado pela meu docinho d pêssego :')




Mais uma surpresa feito pela Fátima (o meu docinho de pêssego), a sensação que tive qd disses-te que tinhas uma surpresa pra mim, e eu adivinhei e disse que era um vídeo e eu acertei... Pk já te conheço mt bem, senti uma enorme alegria e uma enorme vontade de abraçar, de te mimar tanto mas tanto.. És especial e verdadeira, capaz de fazer de tudo pra me alegrar..
Dizes que sou a tua melhor miga e quantas vezes me agradeces-te por estar d teu lado e eu spre digo pra não me agradeceres..Pk tudo que faço é com sinceridade e pk gosto mt de ti de verdade e que vou buscar forças pra ñ te deixar caír...
Quatro anos aturar-me e eu a ti...:P Mas quatro anos de amizade VERDADEIRA E SINCERA, única e sentida com coração, apesar de nossa amizade ser à distância mas que nk me arrependi de te ter conhecido e mesmo qd vou andar distante da net vou spre procurar-t.. Marcás-te me mt cá dentro de mim, conquistás-te me e qd falo de ti é com maior orgulho e nk deixes de ser cm és por nd neste mundo..AMO-TE MT DAKI ATÉ À LUA e PRA SPRE no meu coração <3<3 (",)

1 comentário:

Maria de Fátima disse...

Olá Sofia, é lindo de ver uma amizade assim.Beijocas.