sexta-feira, junho 11, 2010

Pra ti meu doce de pêssego




Dedico este vídeo a ti Fátima, porque em tdos os momentos desde que te conheci... Por muitas vezes que estou triste tu estás lá qd eu preciso...Qd não tenho vontade de sorrir és tu que consegues arrancar um sorriso.. Obrigado por tudo, obrigado por simplesmente dares o teu ombro amigo qd mais preciso e qd mais tou revoltada com a vida...Lembra-te que nunca me arrependo de te ter conhecido, de ter começado a falar ctg e as primeiras palavras que me lembro teres dito foram estas" Tu ensinás-te me que mesmo pela net consegue-se ter uma verdadeira amizade"....
Lembras-te do que eu te disse nesse dia???
Foram estas palavras " a verdadeira amizade pela net é sentida c o coração e c a sinceridade"..
És mt especial para mim,em tantas conversas que partilhámos mais eu sinto a tua força, a tua energia, a tua amizade...
E acredita fazes mt bem e fazes me a amiga mais feliz do mundo qd tás por perto...
Minha doida, minha trenga, minha fofinha, minha maluca és o meu orgulho e a minha vida... Amo-te mt mt mt mais que tudo na vida e um dia vou dizer-te cara a cara e abraçar-te cm eu abraço os amigos que convivem cmg...


Amigas pra spre <3<3<3

1 comentário:

borboleta isa disse...

Ai amor caí a lágrima mas de muita alegria e felicidade obrigado por tudo meu bem

És me tudo meu bem =)

Amo.te muitoooooooo <3