quarta-feira, outubro 06, 2010

Dado pela minha amiga Susana Filipa Meira

Quando menos Se Expera

Por vezes, quando conhecemos alguém, essa pessoa nem sempre se torna logo especial.
Tu tornaste-te das pessoas mais especiais e essenciais da minha vida. Quando mais precisei e todos me abandonaram, tu estiveste lá presente! As tuas palavras de conforto, de carinho, de amizade faziam-me sentir mais alegre, mais confiante, e menos sozinha.
Ter-te conhecido foi dos maiores presentes que tive, e então ter-te como amiga, e tão especial como és, foi uma dádiva dos deuses!
Obrigado por tudo até agora, e pelo que virá também.

És linda :)
Amo.te Muito Minha Linda



<3 Sofia Cardoso <3


Agora sou eu que escrevo para ti minha Susanita Meira: Como tu dizes que eu tornei-me para ti uma pessoa especial, mas eu não me sinto especial.. Porque não noto como sou, mas os meus amigos do grupo dizem que a minha simplicidade já é especial...
E acredita que todas as vezes que caíres, todas as vezes que te sentires sozinha, todas as vezes que estiveres num caminho escuro da tua vida eu vou estar lá sempre... E tudo que fiz por ti faria novamente sem pensar duas vezes....
Para mim vive-se o presente e não penso no futuro e quando prometo que a nossa amizade será para sempre acredita que será mesmo!!! Não me arrependo de te ter conhecido, não arrependo de cuidar de ti quando estiveres mais frágil... Porque como tu dizes os amigos são como anjos e que nos levantam quando estamos mais sozinhos e mais tristes.. E muitos anos virão sempre a teu lado em todos os momentos da tua vida...


Amo-te muito minha Susanita Meira (",)

1 comentário:

Su disse...

Sao Anjos Sim....
E Nos Somos Um Anjo Na Vida Uma Da Outra =)
Se Os Anjos Nao Teem Sexo...Nos Temos, SOMOS GAJAAAS =D

Sempre Meu Anjo ^^

AMO.TE