terça-feira, outubro 26, 2010

Para ti Fabiana


Não me peças para me afastar de ti, não tenho dormido bem pelo erro que fiz e culpo-me todos os dias pelo que fiz a ti e estás desiludida comigo… Tenho chorado imenso de não te ter e de me teres afastado…. Parece que tenho uma faca espetada no meu coração e aquele buraco enorme no meu coração porque tu completas-me e fazes parte de mim… Sou burra e parva e estou aqui para dizer perdoa-me por favor e acredita isto serviu-me de lição para eu nunca mais voltar a fazer… Podes ter a minha palavra que isto nunca mais vai acontecer…. Dá-me uma oportunidade por favor???
Hoje estive a ver as fotos dos nossos momentos e desatei a chorar novamente, algo que passei contigo e que me faz feliz… Porque nunca tive amigos que quisessem partilhar momentos comigo e que pareciam que tivessem vergonha do que sou…. Mas contigo e com o pessoal da dança aprendi a viver, aprendi a amar de uma forma única e verdadeira..
Posso ter muitos defeitos e cometer erros, mas uma coisa eu sei e sinto que não te quero perder porque gosto verdadeiramente de ti e do pessoal da dança…. Não sou falsa e sei que fiz a maior merda da minha vida e estou aqui e sem orgulho e com sinceridade que sei que errei… Não consigo me afastar de ti e quero que me perdoes
Pra sempre serás a minha Fabiana e que de tanto amo<3

Sem comentários: