segunda-feira, novembro 01, 2010

Mais uma estrelinha que está no céu, Ricardo Filipe ='(



Foste embora sem eu ter me despedido de ti,hoje chorei imenso de teres partido para outro mundo...Sempre gostei muito de ti Ricardo Filipe...
Parece que foi ontem que me lembro dos nossos momentos que éramos alunos na mesma turma, momentos como estes nunca vou esquecer... Depois quando te reecontrei lembro-me de ter ficado a pensar como ficas-te com o meu número de telemóvel... Foi a Fabiana que te tinha dado e eu fiquei surpreendida e voltámos como nos velhos tempos na brincadeira, mesmo por mensagens...
O nosso reencontro pessoalmente depois de tantos anos que fiquei maravilhada, logo no meu dia a festejar os anos estives-te presente...E lembro-me de teres dito assim" Sofia tu não mudás-te nada, a Sofia que conhecia e a Sofia que estás agora é a mesma"...
Depois mais vezes falámos por telemóvel e cada detalhe que me marcou imenso e cada palavra... A última vez que tive contigo foi em Agosto de 2010 que eu adorei ter-te visto e tu sempre sorridente... Agora partis-te sem eu ter-me despedido de ti, vou sentir imensas saudades tuas e para sempre serás meu amigo e querido e aquele rapaz que me dava mimos... Adoro-te para sempre ='(<3

Sem comentários: