sexta-feira, outubro 29, 2010

Um miminho para ti minha Fátima

Como coloquei este vídeo no teu facebook, aqui escrevo mais palavras que és para mim...Podemos brigar, podemos rir, podemos estar chateadas, podemos rir, podemos nos mimar... Já lá vão quatro anos de muita coisa... Como diz o video" o nosso amor não vai morrer"...
És muito especial e uma das amigas que nunca me deixa sozinha, posso ter muitos defeitos, mas tu dás sempre uma palavra de conforto e que me acalma o coração, que fortalece e que me dá força para viver, tu és alguém que nunca me deixa caír quando mais preciso e acredita que nunca te vou deixar sozinha e tu melhor do ninguém sabe como sou e que nunca vou mudar como sou e espero que tu nunca mudes pois para mim és um tesouro precioso que brilha nos momentos mais escuros.. Amo-te de verdade minha coisa boa Fátima <3>

1 comentário:

borboleta isa disse...

Minha Pirilampa ai tou a chorar de alegria tu és muito especial para mim tu sabes bem porque és única és a minha melhor amiga és a onda que me faz viver e sorrir :)

Amo.te muitooooooooooooooooooooooooooo