segunda-feira, junho 23, 2014

Mais um anjo da guarda :')


Não sei como eide escrever tantas palavras do momento que estou a sentir, nunca fui boa a dizer te o quanto gostava de ti e quanto eras e és importante para mim...
Em tão poucos anos perdi a minha mãe, a minha segunda mãe tia Marilia... Agora tu.. Porque a vida me dá estas partidas?? Porquê que tenho de sofrer sempre.. Mas pronto toda a minha vida foi de altos e baixos obstáculos..
Avó sempre te admirei muito porque tives te 7 filhos e nunca deixas te nenhum deles passar fome e se bem me lembro dizias que davas comida a eles do que a ti e também muito sofrias de violência doméstica e que uma vez fartas te de levar porrada e quase matavas o avô Alexandre, que muitas vezes a minha mãe apanhava porrada para defender a tia Marilia..
Desde muito pequena admirava te podia não parecer mas sim admirava te e lembro me cada momento contigo... Depois que a minha mãe faleceu fui morar para tua beira juntamente com o meu pai que era para me facilitar os meus tempos de estudante e conseguir forças para viver... Nesses meus tempos de estudante, havia momentos de alegria, de discussões entre nós e lembro me que quando acordava cedo para estudar e depois adormecia em cima dos livros e que tu na hora do almoço me vinhas acordar e tinhas o vicio de me acordar dando um livro na minha cabeça e que dizias" ricos estudos, toca acordar!"
Tantas e tantas coisas que convivi contigo e muita coisa aprendi contigo e acredita que cada vez mais me orgulho de te ter conhecido e de ter tido na minha infância e no meu tempo de adulta.. Pena que quando tives te a doença do alzaimer e que foi à custa da bruxa de uma filha tua que ficas te assim...
Aqui a tua "menina" eu, que ao escrever este texto e que as lágrimas escorrem pela cara abaixo e que me doí por dentro.. Será mereço passar por tudo isto?? Nem sei, minha vida foi toda de sofrimento e às vezes pergunto me a mim própria como tenho tanta força e tanta coragem de enfrentar a vida de frente...
Amo te muito avó e obrigada por teres cuidado de mim quando a minha mãe faleceu e me teres ensinado muita coisa... Nunca serás esquecida e sempre lembrada por todos nós.. Amo te muito e protege me sempre estejas onde estiveres.. <3 br="">

Sem comentários: