segunda-feira, junho 23, 2014

Palavras lindas que me tocaram...



 Uma pessoa tem destas surpresas, pouco conheço a pessoa.. Mas elas conhecem me a mim... Terei orgulho de ser como sou e de ter uma familia que me ame do jeito como sou... Quando li estas palavras vieram me as lágrimas porque me tocaram, mas souberam me tão bem..


"Mas eu conheço te muito bem desde que nasceste ia a tua casa com a tua prima lilia ver te eras tu uma bebe muito linda foste crescendo e e sempre acompanhei um bocadinho porque a tua prima era minha grande e melhor amiga ate eu sair da escola já quase à 20 anos muitos anos se passaram...
mas eu ia para casa da tua avó peta brincar com ela e verte que lá estavas com a tua mãe muitas vezes o tempo passou e muita coisa mudou como a perda da tua querida mãe que eu muito chorei uma mulher linda que tinha tudo para ser feliz e que deus quis que tudo mudasse de um momento para o outro que deus a tenha ( ANA MARIA ) mais trde a tua tia ( MARILIA ) fiquei triste mas como já tinha o ruben grande não me choquei tanto
por isso neste momento sei o que podes estar a sentir os meus sinceros sentimentos a vida é pura e dura mas é mesmo assim não há perda pior do que uma criança perder a mãe e isso aconteceu e tu tens sempre um sorriso lindo és uma menina maravilhosa sempre simpática mesmo quando te mudaste para o teu apartamento sempre que te vi com o teu pai estavas sempre sorridente por isso não percas o teu sorriso e sabes que terás mais uma estrela que brilha para ti...."

Sem comentários: