terça-feira, novembro 11, 2014

Dado pelo tosco do Nuno Abreu


     Já publiquei esta imagem no facebook com uma frase especial a ti, mas acho que não devia ficar só por ali... Mas sim pelo grande amigo que és, também quis colocar aqui..
    Talvez se dialogar muito sobre o quanto és especial para mim, ficarás  emocionado..
Mas tinha de o fazer e esperei pelo momento certo :)
     Já perdi os anos que te conheço, anos de pura diversão e gargalhada com o nosso grupo verdadeiro, tenho saudades desse tempo.. Depois andas te muito afastado do imvu, parecia que já não querias conversa connosco e nem partilhar momentos connosco..
     Tenho orgulho de te ter conhecido neste mundo virtual, aquele orgulho que transborda num sorriso e não estou a dizer por dizer, mas sim porque sinto!
Posso ser parva muitas das vezes, mas é o meu jeito de ser e de lidar com as pessoas que nos rodeia... E como já te disse és parecido com o stef nessa tua maneira de cuidar,  de ralhar, dessa tua preocupação com os amigos que amas... Por favor nunca largues a tua mão para caminharmos o dia com a força um do outro, sim força.. Porque tens força! Não digas que não tens..
      E quando me chateei senti a mesma vontade de chorar, de quando me chateava com o stef...
Um dia irei dizer te tudo frente a frente na real, abraçar te verdadeiramente... Anseio por esse momento :)
Podes ter muitos defeitos, mas as tuas qualidades ultrapassa os teus defeitos.. Nunca te esqueças que te adoro muito e que não deixes o imvu, eu e a Sara estaremos lá pra ti...
    Obrigado por seres desse jeito, obrigado por cuidares de mim, obrigado pela tua amizade verdadeira e obrigado pela nossa lealdade e sinceridade e obrigado por fazeres parte da minha vida...
E nunca duvides do que faço por ti, porque faço de coração...
 
                                     ADORO TE ONTEM
                                              HOJE
                                          AMANHÃ
                                             E SEMPRE
                                       Para Sempre <3 br="">

Sem comentários: