sexta-feira, setembro 13, 2019

Meus irmãos, pilares da minha vida ♡


O orgulho imenso que tenho pelos meus irmãos, um de sangue que dizem que sou gémea dele e outro que é meu primo, fomos criados juntos os 3 e tanta cumplicidade que existe entre nós os 3...
Maninho Bruno és tudo para mim, desde que a nossa mãe faleceu nos tornamos ainda mais fortes juntos e com o apoio do nosso maninho Ruben (primo)...
Sempre me apoiei em ti em todos os momentos menos bons que tive, tu um pouco com receio só pensavas em me ajudar e não me enervar em nada... Sabes bem o que és para mim e os momentos que passamos juntos e os sorrisos rasgados que damos juntos... És único, meu pilar de vida e quem não tem um irmão assim, que arranje.. Que este é só meu :p
Falando do meu segundo maninho Ruben (primo) apesar de não gostares de muitos mimos, vejo em ti os teus olhos a brilhar quando sorris para mim e sei também que sempre estarás comigo e com o Bruno, és a nossa força, o nosso pilar.. Nós os 3 perdemos as nossas mães e isso ainda nos tornou mais unidos do que nunca.


Vocês são diferentes mas tão únicos, tão doidos, mas verdadeiros.. Obrigada por tudo que fazem por mim.. Sou uma felizarda por vos ter na minha vida e como vocês dizem sou a vossa guerreira que nunca baixa os braços para nada e que serei sempre a maluca caçula da vossa vida e nunca me deixem porque são importantes para mim...

AMO VOS MUITO MUITO ♡♡<3 p="">










Sem comentários: